Quarta-feira, 8 de Março de 2006

Há pessoas mesmo especiais....

AB_1583_004.JPG

Conforme prometido e após uma intensa procura nos variadíssimos CDs com imagens que tenho (e quem me conhece sabe que ainda são alguns) esta foi a melhor foto que encontrei para aqui colocar hoje, numa mais digníssima homenagem ao SER FEMENINO.

Infelizmente encontram-se apenas metade das hormonitas, mas de facto é impossível encontrar foto com todas. Além de que é apenas para dar um cheirinho daquilo que é a existência no feminino.

Há pouco fui jantar com a minha cara metade e o restaurante estava repleto de grupos de mulheres a celebrarem este dia. Foi quando realizei o quanto as hormonitas são de facto especiais. Nenhuma teve qualquer tipo de impeto de comemorar ou marcar este dia com uma acção diferente, menos ainda com um jantar. E Porquê?! De facto não precisamos de um dia institucionalizado para nos lembrarmos que as amigas existem e que nos apetece estar com elas, e ir jantar, beber um copo, dizer meia dúzia de baboseiras, porque isso fazemos nós todo o ano, chova ou faça sol, nada nos demove de estar com aqueles que gostamos e tudo serve de pretexto para marcar mais um encontro.

É surpreendente ver como passados 10 anos, e só depois de termos acabado o curso (altura em que por natureza se criam os maiores laços, por uma questão de proximidade e tempo passado em conjunto), nos reencontramos e fazemos uma amizade de bar de faculdade crescer para "isto" que temos  agora.

Apesar das óbvias diferenças de feitios e estilos de vida, a sintonia é uma constante, e atrevo-me a dizer que nenhuma de nós esperava que esta coisa das hormonitas atingisse tamanhas proporssões, nem mesmo se verão ou quererão ver "livres" desta coisa das hormonitas tão cedo, ou poderei dizer NUNCA!!!!!

Antes de terminar quero deixar um BEM HAJA aos Homens porque sem eles este dia, esta celebração, e exaltação da amizade não estaria a acontecer. Eles são os grandes responsáveis de tudo. Enfim, "Não se pode viver com eles, mas também não sabemos viver sem eles". Um dilema digno de uma mulher, não fossemos nós controversas por natureza.

Lindas e magníficas, e sobretudo muito especiais, um brinde à Luisa, Elisabete, Paulinha, Lena, Nani, Gabi e Marta - - "Ao Amor, à Amizade  e Muito Seeexo" - Vocês são Mundiais.

Jokas 

Mi  

publicado por Mi às 22:55
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 9 de Março de 2006 às 22:59
Bem, gostei tanto do que li, que vou-me atrever a lançar aqui um comentário, ainda que não esteja muito à vontade nesta coisa dos blogs...minha querida João, o que seria de nós sem a tua audácia, iniciativa, energia e sobretudo optimismo inabalável!! Um exemplo, sem dúvida! Vou começar a ser visita assídua do nosso blog, fica aqui a promessa.
Um beijão para todas e até sábado!luisa
</a>
(mailto:luisa.ascensao@iol.pt)
De Anónimo a 9 de Março de 2006 às 16:51
Caramba, quqe bem me soube ler este texto:)!
Mas sabes uma coisa?Magnífico, magnífico é o teu admirável sentido de iniciativa, a tua boa disposição e fé nas pessoas, essa energia a que recorres para juntar toda a gente, boa, positiva e generosa.
Obrigada por teres entrado na minha vida:)!
Um beijão para a linda João (rima parva mas foi o que se arranjou lol!!)e, claro, para todas as outras fantásticas.
Até sábado para mais um jantar hormonal!elisa
(http://silenciofala.blogspot.com)
(mailto:elisaantunes@iol.pt)

Comentar post